Espetáculo ‘Sons de Rua’ sacode Goiânia neste sábado

Reggae, MPB, Blues, Rock, Funk. Com feijoada. Cerveja artesanal. Drinks explosivos

Renato Dias

Refinada gastronomia, vanguarda estética nas artes e espetáculos e música de qualidade. Um mix de samba, reggae ao techno & funk. Eclético. Inventivo. Multifacetado. É o espetáculo ‘Sons de Rua’ programado para ocorrer neste sábado, 8 de junho de 2019. Um ensaio de abertura do underground ‘Bar 101 Noir’. O novo point descolado, cult e chic funcionará à Rua 101, Setor Sul, em Goiânia. É próximo ao Tribunal de Justiça de Goiás e ao lado do Bar Glória.

Para exorcizar o ronco do estômago, de quem estiver com fome, a tradicional e suculenta feijoada completa. Assim como o espetinho fabricado nas Terras Goyazes. Além de sanduíches. Os mais exóticos da moda. ‘Da onda da night goianiense’. Bebida não faltrá. Drinks explosivos e cervejas em múltiplos rótulos. A organização do evento anuncia a produção de arte urbana. Os grafites. Os mesmos proibidos por João Dória, quando o tucano era prefeito de São Paulo .

Exposição

De 13h às duas da madrugada, o Sons de Rua terá ainda exposição de urban sketchup. Mais: uma apresentação especial da Escola de Samba Beija Flor. A campeã de Goiânia. O reggae, rock e a música popular brasileira de Jeremias na Estrada. O rap baratinado de Devito Cxrleone. Com Brasilidades e Funk da Periferia. Ícone, DJ Lara Vaz. Som Techno, K Bros. O chopp oferecido será artesanal. O mais muro malte. Não dá para não comparecer. Anote aí!

Serviço

Espetáculo: Sons de Rua
Data: sábado, 8 de junho de 2019
Horário: 13h às duas da madrugada
Point descolado: Sons de Rua
Endereço: Rua 101, Setor Sul, em Goiânia, próximo ao Tribunal de Justiça de Goiás e ao lado do Bar Glória
Avaliação crítica: Excelente




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.