Ana Maria Braga decidiu se manifestar nesta sexta-feira (7) sobre o caso do cachorro morto em uma unidade do Carrefour, em São Paulo. A apresentadora do “Mais Você”, da Globo, publicou um post no Instagram sobre o caso.
“Como vocês, estou esperando o Carrefour assumir a sua responsabilidade”, escreveu ela, que já foi garota propaganda da empresa, um dia depois do depoimento do segurança da rede de supermercados que admitiu ter matado o animal.
Ana Maria ainda citou o artigo que fala sobre crimes ambientais: “O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos, maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão., além de multa, que pode ser aumentada em 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais. Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas pra mim e vão comigo onde eu for todos os dias”.
E completou: “Eu fui garota propaganda do Carrefour doze anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade neste caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade”.
Com informações do RD1