Ex-noivo de Alinne disse que está sofrendo

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, que se casou sozinha no sábado e foi encontrada morta nessa segunda-feira (15), Orlando Costa, fez uma publicação no Instagram na madrugada desta terça-feira (16).

O rapaz falou sobre a morte da jovem, que ficou conhecida no país neste fim de semana por compartilhar na internet a informação de que o rapaz havia terminado o relacionamento um dia antes do casamento, no sábado (14). Na publicação, o empresário diz estar “acabado”. “Estou tentando escrever, assim que eu tiver força, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. estou acabado”, escreveu ele. Horas depois, sua página saiu do ar.

Alinne Araújo, de 24 anos era a jovem que fez sucesso nas redes sociais neste fim de semana, após decidir se casar sozinha por ter sido abandonada pelo noivo em cima da hora do enlace. Ela morreu na noite de segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por familiares de Alinne.

Após a notícia da morte de Alinne, o perfil de Orlando no Instagram foi atacado por haters. Paulla Costa, uma amiga do rapaz, saiu em sua defesa e escreveu. “Orlando dedicava a vida e fazia tudo por ela. Era ele quem pagava todas as despesas dela, como empregada, faculdade, curso de teatro… O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Repeitem a dor dos outros”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.