Fabrina Müller e Valéria Perillo levam mensagem da coligação Goiás Avança Mais a 12 localidades e são recebidas com carinho pela população

Primeiras-damas lideram carreatas pela região do Vale do São Patrício neste sábado (18/08) e não escondem a emoção diante do entusiasmo com que a comitiva foi recebida. Elas levaram a mensagem de esperança dos candidatos Zé Eliton (reeleição ao governo, com Raquel Teixeira na vice), Marconi Perillo e Lúcia Vânia (Senado)

Em Taquaral, o prefeito Hélio Gontijo de Oliveira, mesmo sendo de partido de oposição (MDB), fez questão de receber Fabrina e Valéria e elogiou a forma como o governo do Estado tem sido parceiro do município

Gestor de Itaguari, Adelino Souza Aquino (PDT) agradeceu ao atual e ao ex-governador pelo trabalho em prol da região. “Estamos juntos até a vitória”, disse o prefeito Delson José dos Santos (PSDB), de Carmo do Rio Verde

Doze localidades visitadas levando a mensagem de que Goiás vai avançar ainda mais com a reeleição de Zé Eliton ao governo, Raquel Teixeira, vice, Marconi Perillo e Lúcia Vânia no Senado. A primeira-dama, Fabrina Müller, e a ex-primeira-dama, Valéria Perillo, percorreram 10 municípios e dois distritos da região do Vale do São Patrício neste sábado (18/08) e não esconderam a emoção diante do entusiasmo com que a comitiva foi recebida.

A maratona da coligação Goiás Avança Mais liderada pelas primeiras-damas na região do Vale do São Patrício começou em Rianápolis, às 8 horas. De lá, as carreatas passaram por Santa Isabel, Rialma, Ceres e Carmo do Rio Verde. À tarde, Fabrina Müller e Valéria Perillo fizeram mobilizações nos municípios de São Patrício, Uruana, Itaguaru, Itaguari e Taquaral.

“Nosso foco é trabalho, desenvolvimento e esperança”, disse Fabrina Müller ao destacar o carinho com que ela e Valéria foram recebidas, juntamente com prefeitos e lideranças em todas as localidades visitadas. Ela convidou para as carreatas deste domingo (19/08), que percorrerá nove municípios. Começa por Aragoiânia, às 8h, com término previsto para as 18h, em Palminópolis. “Será mais um dia promissor para todos nós. Avança, Goiás!”, conclamou a primeira-dama.

As carreatas das primeiras-damas conquistaram apoio e gestos de carinho por onde passaram. Em Uruana, um morador fez questão de entregar para Fabrina e Valéria uma melancia – fruta que é o símbolo da cidade – e todos aprovaram a qualidade do presente, que foi repartido entre os participantes da carreata. Em Itaguaru, o estudante Kauan, de 9 anos, acompanhou todo o percurso em sua bicicleta.

A última cidade visitada foi Taquaral, onde o prefeito Hélio Gontijo de Oliveira, mesmo sendo de partido não integrante da base (MDB), fez questão de receber Fabrina e Valéria e elogiou a forma como o governo do Estado – primeiro, com Marconi Perillo e agora, com Zé Eliton – tem sido parceiro do município.

O prefeito de Itaguari, Adelino Souza Aquino (PDT) também agradeceu ao atual e ao ex-governador pelo trabalho em prol da região. “Estamos vivendo um momento de grande alegria”, disse.

Em Carmo do Rio Verde, o prefeito Delson José dos Santos (PSDB) disse que foi uma honra para o município receber a carreata da vitória. “Estamos felizes com essa visita e só temos a agradecer”, disse. “Reconhecemos os benefícios que o programa Goiás na Frente trouxe para nossa cidade e estamos juntos até a vitória”, afirma.

Candidato à reeleição, o deputado Thalles Barreto (PSDB) disse que a carreata mostrou a força da coligação Goiás Avança Mais. “Para mim, é um prazer estar na minha região na companhia de dona Valéria e dona Fabrina, mostrando a força da mulher”, disse. “Estou muito feliz e vamos juntos rumo à eleição”, concluiu.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.