Federação Francesa mantém punição a Neymar por soco em torcedor

A suspensão de três jogos imposta a Neymar após um soco em um torcedor durante a final da Copa da França está mantida. O camisa 10 do Paris Saint-Germain tentou um recurso, mas o Comitê de Apelação da Federação Francesa de Futebol (FFF) negou. A informação é do jornal francês L’Equipe, que antecipa a informação oficial que deve ser divulgada nesta quarta-feira.

Com isso, Neymar ainda tem um dos três jogos de suspensão a cumprir, uma vez que já foi baixa nas últimas duas rodadas do Campeonato Francês. Caso permaneça mesmo em Paris, o atacante ficará de fora da Supercopa da França, no dia 3 de agosto, em Shenzen, na China, contra o próprio Rennes, mesmo adversário da final da Copa da França.

Neymar também apelou contra a suspensão de três jogos na próxima Liga dos Campeões, e deve ficar sabendo da decisão da Uefa ainda nesta quarta-feira. No dia 26 de abril, o brasileiro foi punido por ter ofendido a arbitragem do jogo entre Paris Saint-Germain e Manchester United, quando o time francês foi eliminado da competição europeia.


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.