Felipe Gedoz fica por exames para defender o Goiás

O meia Felipe Gedoz irá disputar a Série B do Brasileiro pelo Goiás. Liberado pelo Atlético Paranaense, o jogador acertou valores com o Esmeraldino e irá ficar na equipe goiana até o final do ano, por empréstimo. Aos 24 anos, Felipe Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Atlético, comprado pelo Furacão no final de 2016 por cerca de R$ 5 milhões. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz.

Gedoz fez três jogos pelo Atlético nesse ano, com um gol marcado. Ao todo foram 33 jogos e 9 gols com a camisa atleticana. Apesar de ser um dos ídolos da torcida, o jogador não se firmou com nenhum dos técnicos do Furacão desde que chegou. Ele tem contrato com o Atlético até o fim de 2019.

O Goiás espera Gedoz para realizar exames e assinar o contrato ainda nesta semana. Só então o clube irá oficializar a contratação. O jogador foi emprestado até o fim da temporada com salários pagos integralmente pelo Goiás. O Atlético não irá receber nenhum jogador em troca na operação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.