Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Goiás

A 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia cumpriu mandado de prisão expedido pela comarca de Orlândia em desfavor de Willian Danilo Ribas por crime de incêndio doloso.

Willian foi preso em uma casa de recuperação, situada na área rural de Luziânia, região dos Americanos. O mandado foi expedido após condenação pelo cometimento do crime de incêndio doloso, executado no município de Orlândia, São Paulo.

As diligências investigativas ocorreram após denúncia de que Willian se escondia em Luziânia. Assim, os agentes de polícia civil empreenderam diversas buscas, com o intuito de identificar o atual endereço do foragido. Diante das informações colhidas, a equipe de policiais descobriu que o autor estava recolhido em uma casa de recuperação.

Para confirmar tal informação, um dos agentes se passou por um provável interessado nos serviços oferecidos naquele recinto e conversou com integrantes da casa de recuperação. Após atestar a veracidade das informações colhidas, foi realizado o cumprimento do mandado de prisão e os demais procedimentos legais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.