Gafe: Caiado confunde aliado e deixa pré-candidato em situação constrangedora; veja vídeo!

Além de um verdadeiro fiasco na presença de público, a reunião para lançar Fabiano Luiz, ex-prefeito de Nerópolis, como pré-candidato a deputado estadual, também foi marcada por gafes do pré-candidato ao governo de Goiás pelo DEM, o senador Ronaldo Caiado.

Caiado mostrou mais uma vez a falta de afinidade com seus “aliados” políticos. Durante seu discurso, o senador olha para um lado e aponta em uma direção pensando que o pré-candidato a deputado estadual estava naquele local, quando, na verdade, Fabiano estava do outro lado.

Vale ressaltar que o pré-candidato estava bem ao lado do senador e em pé. Mesmo assim, não foi possível evitar a gafe. Foi preciso que o senador Wilder Morais se desdobrasse para mostrar quem era o apoiador.

A gafe deixou Fabiano Luiz em uma situação constrangedora. Em seguida, sem saber como reagir, Fabiano se sentou para evitar um vexame maior.

A vergonha só não teve maior repercussão no local porque o evento não contava com nenhuma liderança expressiva. Os pré-candidatos da oposição só criticaram o atual governo sem apresentar uma proposta sequer.

Veja o vídeo:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.