GIH Anápolis realiza operação e prende autor de quatro homicídios

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 3ª Delegacia de Anápolis cumpriu mandado de prisão em desfavor de Jean Douglas dos Santos Rocha, de 20 anos, acusado de ter matado Júlio do Vale Flor e tentado contra a vida de Luan Victor Alves França, no dia 14 de dezembro de 2017.

De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido 190 reais que Júlio devia para Jean Douglas proveniente da compra de drogas. Já Luan Victor foi atingido apenas por ser testemunha do fato. Ele foi alvejado na cabeça, mas sobreviveu. Ao ser interrogado, Jean Douglas confessou a autoria de outros três homicídios, todos eles praticados na cidade de Anápolis.

De acordo com o delegado Vander Coelho, titular do GIH, com esta ação a Polícia Civil retirou mais um criminoso das ruas e concluiu mais quatro inquéritos policiais. “Todas essas ações vêm contribuindo para uma expressiva redução nos índices de homicídio na cidade de Anápolis”, assegura o delegado. O titular do GIH destaca que o mês de abril de 2018 apresentou uma redução de 61% nos números de homicídio em relação ao mesmo período do ano de 2017.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.