Goiás demite técnico Hélio dos Anjos após derrota em clássico contra o Vila Nova

A derrota por 3 a 1 no clássico para o Vila Nova e o péssimo início no Campeonato Brasileiro Série B fizeram a diretoria do Goiás mudar o comando do time e demitir o técnico Hélio dos Anjos. Veja abaixo nota oficial do clube. A decisão foi tomada depois de uma reunião, na manhã deste domingo (6). Esta foi a sexta passagem do treinador pelo time esmeraldino. Apesar do título estadual e da boa campanha na Copa do Brasil, as três derrotas em quatro jogos na Série B, sendo a última para o maior rival, deixaram a situação de Hélio dos Anjos insustentável.

Confira nota oficial do clube:

“Após reunião realizada na manhã deste domingo, a Diretoria do Goiás Esporte Clube decidiu efetuar mudanças na Comissão Técnica do time profissional.

Comunicamos assim, de maneira oficial, a saída do Técnico Hélio dos Anjos e seus assistentes Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha, a quem desejamos sucesso nos próximos trabalhos.

Nos oito meses em que esteve à frente do elenco esmeraldino, o professor Hélio e sua equipe foram comprometidos com os objetivos traçados e dedicaram-se extremamente ao atingimento das metas estabelecidas, pelo que, verdadeiramente, agradecemos a todos.

Ao começarmos a temporada 2018 planejamos chegar ao final dela com a mesma Comissão Técnica que iniciou os trabalhos. A correção de rota neste momento fez-se necessária à medida que nos distanciamos do principal objetivo do ano, que é o nosso retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste momento negociamos com uma nova Comissão Técnica que dê sequência ao nosso projeto.

Goiás Esporte Clube
Marcelo Almeida
Presidente Executivo”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *