Goiás encara Sampaio Corrêa fora de casa, e pensamento é proximidade da faixa do acesso

Sampaio Corrêa e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão. Visando o quarto triunfo consecutivo na competição nacional, os comandados de Ney Franco terão pela frente uma equipe maranhense que precisa desesperadamente dos três pontos. O clube esmeraldino vem em uma crescente. Desde que Ney Franco assumiu a equipe, o Goiás melhorou consideravelmente na Série B e vai em busca da quarta vitória seguida, almejando aproximar-se ainda mais dos líderes. No momento, os goianos somam 21 pontos, em campanha de seis vitórias, três empates e seis derrotas.

Ney Franco não terá dores de cabeças grandes para montar o onze inicial. O treinador, inclusive, já definiu a equipe que irá ao campo do Castelão: com relação à última partida, a única mudança fica por conta da entrada de Edcarlos no lugar de Victor Ramos, de fora por contusão.

O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um dos treinos do Esmeraldino na semana, tendo sido avaliado pelo departamento médico da equipe e julgado não ter condições de sequer viajar ao Maranhão para acompanhar a delegação.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x GOIÁS

Estádio: Castelão, em São Luís (MA)
Dia: 20 de julho de 2018, às 20h30.
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho; Uillian Barros (Dalberto) e Reginaldo Júnior (Alvinho). Técnico: Roberto Fonseca

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco




One thought on “Goiás encara Sampaio Corrêa fora de casa, e pensamento é proximidade da faixa do acesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.