Goiás recebe CSA no início do segundo turno mirando o G4

Na noite desta sexta-feira (10), Goiás CSA começam sua caminhada no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 (de Brasília). Enquanto o primeiro está na décima colocação, o segundo segue na cola do líder Fortaleza e, juntos, fazem o duelo da 20ª rodada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiás.

Na rodada passada, o esmeraldino perdeu para o Brasil de Pelotas fora de casa e, além dos três pontos, viu a chance de figurar no G4 ir embora. Contra o CSA, o técnico Ney Franco pretende reencontrar o caminho das vitórias na presença de sua torcida, no entanto, ele não poderá contar com o volante Gilberto, expulso, e indicou João Afonso como substituto natural para a vaga.

Ainda não se sabe o esquema tático a ser utilizado. Se forem três zagueiros, Victor Ramos, Edcarlos e David Duarte entram no time titular; mas se Ney Franco optar por três atacantes, os prováveis jogadores são Lucão, Michael e Felipe Garcia. Lucão, que havia sentido desconforto muscular, treinou normalmente e deve atuar normalmente.

Do outro lado, o vice-líder CSA não quer “dormir no ponto”. O técnico Marcelo Cabo prega concentração máxima contra o Goiás, já que e a equipe está a apenas três pontos do Fortaleza, na primeira colocação. Para o confronto, o comandante não poderá contar com o goleiro Frigeri, lesionado, e, no seu lugar, Felipe, ex-Santos Fluminense, fará sua estreia.

O restante da equipe deve ser o mesmo daquele visto em campo na vitória contra o Juventude, com o recém-contratado Jhon Cley como opção no banco de reservas. A única dúvida real é em relação ao zagueiro Leandro Souza, que teve um corte no pé. Caso não esteja apto, Roger é a opção direta.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CSA

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiás
Data: 10 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes:  Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (MG)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, Edcarlos (Felipe Garcia), David Duarte e Ernandes; João Afonso, Giovanni e Renato Cajá; Michael e Lucão
Técnico: Ney Franco

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão
Técnico: Marcelo Cabo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.