Goiás tenta manter boa fase e espera bater o Sinop na Copa do Brasil

Em boa fase no Campeonato Goiano, o Goiás estreia nesta quarta-feira em outra competição. Às 21h30 (de Brasília), o Verdão visita o Sinop em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

Por ser melhor ranqueado na CBF, o time esmeraldino tem a vantagem do empate para se classificar. Quem passar pegará o Boa Esporte na segunda fase.

O técnico Hélio dos Anjos tem todos os jogadores que disputaram o clássico contra o Vila Nova à disposição. Seguem fora apenas Tiago Luís, Carlos Eduardo e Fábio Sanches, que estão no departamento médico.

Mesmo com a boa atuação do Goiás diante do Vila, o treinador deverá fazer pelo menos uma mudança. O atacante Michael é cotado para entrar na equipe titular.

Rival desta quarta-feira, o Sinop vive boa fase com quatro partidas de invencibilidade no Campeonato Mato-Grossense, porém, o técnico Paulo Foiani está pressionado para que a equipe jogue melhor.

Sinop x Goiás – 1ª fase da Copa do Brasil

Data: 07/02 (Quarta-feira)
Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos (PR)

GOIÁS

Marcelo Rangel; Alex Silva, Eduardo Brock, David Duarte e Jefferson; João Afonso, Léo Sena e Giovanni; Michael (Maranhão), Júnior Viçosa e Rafinha. Técnico: Hélio dos Anjos.

SINOP

Fernando; Everton, Tayron, Wadson e Gilmar; Duda, João Paulo Sena, Batista e Pitty; Cabralzinho e Júnior Juazeiro. Técnico: Paulo Foiani.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.