Governo de Goiás e OVG entregam 15 mil brinquedos para crianças carentes de Anápolis

O Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) fizeram a entrega na manhã deste sábado, 16, em Anápolis, de 15 mil brinquedos para as crianças do município. As arquibancadas do Estádio Jonas Duarte, onde os presentes foram entregues, ficaram lotadas. As milhares de crianças foram recebidas pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (SED), Francisco Pontes, que representou o governador Marconi Perillo na entrega dos brinquedos, e pelo prefeito Roberto Naves. 
 
“A primeira-dama Valéria Perillo (presidente de honra da OVG) e a comissão de entrega trabalharam muito para garantir a entrega dos presentes para as crianças”, disse Pontes. “Em nome do governador, parabenizo essa bonita festa e desejo feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos”, saudou o secretário.
 
A chuva não impediu a ida de centenas de crianças ao estádio. Phetterson Gabriel, de 12 anos, estampava no rosto um largo sorriso por receber das mãos do Papai Noel o seu presente. “Eu pude escolher. Quis a bola porque gosto de jogar futebol”, contou ele, que foi levado ao local pela vizinha. 
 
Maria Vitória, de 11 anos, diz que vai todos os anos à entrega de brinquedos da OVG. “Minha avó sempre me traz. Ano passado escolhi uma boneca. Está ano quero um estojo de lápis de cor”, contou. 
 
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, afirmou na solenidade de entrega de brinquedos em Anápolis que o governador Marconi Perillo realiza um trabalho brilhante em parceria com a primeira-dama Valéria Perillo. 
 
“Marconi Perillo tem um carinho muito grande pelas nossas crianças e pela área de desenvolvimento social; um trabalho brilhante que ele faz em parceria com a primeira-dama Valéria Perillo. Obrigada, governador. Anápolis agradece, nossas crianças agradecem e nós também por tudo que o senhor tem feito por elas”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves.
 
Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.