GT3 presta homenagem aos policias mortos em queda de helicóptero

O Grupo Tático 3 (GT3) da Polícia Civil de Goiás prestou uma homenagem, na manhã desta terça-feira (08), aos policiais que fizeram parte do Grupo e morreram na queda do helicóptero em 2012.

Os agentes do GT3 homenagearam os delegados Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, 1º coordenador do GT3; Osvalmir Carrasco Meloti Júnior, 2º coordenador do GT3 e um dos fundadores do grupo Aeropolicial Civil; e Bruno Rosa Carneiro, 2º coordenador adjunto do GT3.

A solenidade contou com a presença dos familiares dos policiais e com uma homenagem do Superintendente de Polícia Judiciária, André Ganga, o qual emocionado relembrou das vítimas e disse ainda que todos na Polícia Civil sempre se lembrarão dos homenageados.

O acidente aeronáutico aconteceu quando 7 policiais, sendo 5 delegados e 2 peritos criminais, voltavam da reconstituição de um homicídio que vitimou outras sete pessoas na propriedade rural Nossa Senhora Aparecida, em Doverlândia. O preso, Aparecido de Souza Alves, de 22 anos estava a bordo. Ele havia participado da primeira fase da reconstituição do crime e viajou novamente de helicóptero ao local para reproduzir os fatos relacionados com os assassinatos aos peritos criminais.

No acidente morreram ainda os delegados Jorge Moreira da Silva e Vinícius Batista da Silva e os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *