Veja o vídeo! Gustavo Sebba anuncia na tribuna prisão de assessores de Adib Elias por tentativa de assassinato de radialista

Dois assessores de Adib Elias foram presos acusados de tentativa de homicídio do radialista Ricardo Nogueira

Conforme relato do deputado Gustavo Sebba na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 27 de fevereiro, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de atentado contra o radialista Ricardo Nogueira na terça-feira, 27, em Catalão. O profissional trabalha na Rádio Sucesso, em Catalão.

Sérgio Fornalla, comissionado na Prefeitura de Catalão, e Argélia Teixeira foram detidos pela polícia. Thiago Koga, o terceiro suspeito do atentado, está foragido. Fornalla e Koga foram contratados como fiscais pelo prefeito Adib Elias, do MDB. A polícia não apurou, até agora, envolvimento do prefeito.

Koga e Fornalha trabalharam como segurança na campanha eleitoral de Adib Elias, em 2016.

Criminosos atiraram bananas de dinamite contra a casa de Ricardo Nogueira, em Três Ranchos, município próximo de Catalão. Ricardo Nogueira sofreu ferimentos nas costas. Sua mulher foi atingida e recebeu atendimento num pronto-socorro.

Há marcas dos explosivos em várias partes da residência. O deputado Gustavo Sebba, do PSDB, afirmou: “Graças a Deus, o pior não aconteceu”. Para o parlamentar, trata-se de um atentado político. O radialista fazia críticas ao presidente da Câmara Municipal, Deusmar Barbosa, e ao prefeito Adib Elias.

Veja o vídeo onde Gustavo Sebba informa a prisão de assessores de Adib Elias!

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *