Homem é preso após usar simulacro de arma para intimidar menor a ter relação sexual com ele

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil de Aragarças prendeu em flagrante delito L.A. S., de 23 anos, pelo crime de posse de munição de uso restrito e permitido. Com o suspeito foram encontrados dois simulacros de arma de fogo.

A mãe da vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil informando que o suspeito mandava mensagens através de aplicativos sociais a sua filha, menor de 14 anos, para intimidá-la a manter com ele relação sexual.

O suspeito utilizava-se de fotos e exibições de simulacro idêntico a arma de fogo, mencionando que mataria a vítima e seus familiares, caso eles não se encontrassem o mais rápido possível.

O delegado Ricardo Galvão, titular da Delegacia de Polícia de Aragarças, mencionou que, em uma das mensagens, o suspeito mostrou fotos de munições para a vítima e disse que uma era para ela e outra para sua mãe. Em outra oportunidade, o suspeito encaminhou fotos da arma de fogo dizendo que eram verdadeiras. Galvão afirmou ainda que a jovem chegou a faltar vários dias de aula em razão das ameaças sofridas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.