Homem é preso suspeito de participar de homicídio em Uruaçu

A Delegacia Regional de Uruaçu cumpriu mandado de prisão, nesta terça-feira (08), em desfavor de Pedro Julio Araújo, suspeito de ser partícipe de um crime de homicídio.

Em continuidade a Operação Maio 10, uma equipe de policiais civis se dirigiu até a residência de Pedro Júlio, local onde foi efetuada sua prisão, em cumprimento de mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca, após a devida representação por parte do delegado de Polícia. Os agentes civis procederam a uma busca domiciliar, através da qual foi encontrada uma espingarda, cuja propriedade Pedro Júlio afirmou ser dele.

Pedro é investigado por participar do homicídio praticado contra a vítima Rafael Pereira Gomes, no dia 12 de março. De acordo com o conjunto probatório já produzido, Pedro foi quem dirigiu o automóvel a fim de levar os executores, os quais já se encontram presos, até o local do crime. Além do cumprimento do mandado de prisão contra Pedro, ele também foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

As investigações policiais continuarão, uma vez que há fortes indícios de que a espingarda apreendida nesta operação seja produto de furto cometido em uma propriedade rural da região.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.