Imagem forte! Ex de Eduardo Costa arranca lábio de mulher em mordida

Angélica Araújo teve que passar por uma cirurgia reparadora na boca.

Uma briga feia e violenta envolvendo uma blogueira acabou em caso médico e de polícia, em Manaus (AM). A discussão entre duas mulheres iniciou em um bar e terminou com agressão física em um posto de gasolina. Inclusive, a amazonense Camila Pavanelly, que possui quase 35 mil seguidores no Instagram, é acusada de cometer a violência, mesmo negando.

Angélica Araújo teve quase todo o lábio inferior arrancado pela blogueira de acordo com denúncias. Ela ficou com os dentes à mostra. Algumas postagens na web, dão conta que que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física.

Camila Pavanelly é ex-namorada do cantor Eduardo Costa.

A ruiva usou sua rede social para falar sobre o assunto, mas se limitou dizendo apenas que a história tem duas versões. Já Angélica passou por uma intervenção cirúrgica.

“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora. O médico transplantou um músculo chamado músculo grácil, da face interna da coxa no lábio da mulher. “A gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”, acrescentou.

A cirurgia reparadora inicio durou mais de seis horas. Na mesma noite que ocorreu a confusão, Camila pegou um avião e partiu para Fortaleza.

ATENÇÃO: Imagem forte!

Mulher que teve lábio arrancado em mordida de ex de Eduardo Costa

BLOGUEIRA

Camila Pavanelly é conhecida por usar o bordão: “Sabe onde eu tô? – Eu tô nem aí🎈. Além de ser figura carimbada nas baladas amazonenses.

Fonte: Diário On Line

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.