Inaugurações, benefícios e recursos são entregues em cinco municípios

O governador Marconi Perillo esteve nesta terça-feira, dia 27, em Firminópolis, São Luis dos Montes Belos, Moiporá, Ivolândia e Cachoeira de Goiás, onde inaugurou a recuperação da rodovia GO-444 e a pavimentação da GO-320, entregou casas populares e benefícios, além de recursos do Goiás na Frente. “São tantas inaugurações que eu estou, com muita alegria, trabalhando de domingo a domingo. Só Colégios Padrão Século XXI nós estamos chegando a 91 em todo o Estado”, frisou.

Ao explicar o que tem feito para gerir o Governo de Goiás, Marconi assinalou que “se não fizéssemos um governo com aglutinação, diplomacia, correto e sério, não teríamos chegado onde estamos. Eu nunca deixei de pagar as obrigações do governo, o salário dos servidores. Isso só aconteceu porque eu tenho um bom relacionamento com todos os líderes, com todos os prefeitos e com a imprensa”.

Comparando Goiás com outros estados, Marconi destacou que “existe no Brasil, Estado mais rico que Goiás que não paga nem os aposentados. Aqui é diferente porque nós trabalhamos duro, porque Deus abençoa a quem cedo madruga”.

Sobre suas vitórias políticas e de seus quatro mandatos à frente do governo, salientou que “não ganhamos cinco eleições seguidas de graça. Ganhamos porque temos o que mostrar para o povo, porque trabalhamos, porque somos unidos, porque temos uma base forte”.

Ele comanda o calendário de entregas do Goiás na Frente até dia 7 de abril, quando se desincompatibiliza do cargo, mas as inaugurações prosseguem até dia 30 de junho, sob o comando do vice-governador José Eliton, que vai assumir, nessa data, o Governo do Estado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *