Indígena desmascara a comunista Manuela D’Ávila no Facebook

A comunista e candidata a vice-presidência da república nas últimas eleições, Manuela D’Àvila passou uma grande vergonha nacional através das redes sociais. Manuela D’Àvila fez uma postagem  no Facebook criticando o Governo Bolsonaro no último dia do índio usando uma imagem de uma índia nadando em águas cristalinas de um rio. A intenção da comunista era acusar o atual governo federal de perseguir os indígenas brasileiros. Todavia, o que Manuela não contava era com a reação de uma outra indígena brasileira. Ysani Kalapalo reagiu à postagem de Manuela D’Àvila e desmoralizou a política do Rio Grande do Sul.

“Deixa de falar merda, Manuela! Vocês comunistas que ficam enviando estas ideias na cabeça dos parentes. Esta foto é da minha parente Akuku Kamayura. O nosso território Parque Indígena do Xingu já está demarcado há muito tempo”, disse a indígena desmentido Manuela D’Àvila.

A grande vergonha passada por Manuela D’Àvila foi registrada pela deputada federal por São Paulo, Joice Hasselmann (PSL-SP) que fez o seguinte comentário: confrontada com a verdade. Passando vergonha.

Veja Manuel D’Àvila sendo desmentida por uma indígena!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.