Irmã de Rafael Miguel comemora o aniversário do pai sozinha e desabafa

A irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel, continua sentindo a perda da sua família. Seus pais e irmão morreram após a tentativa de conversar com o pai da namorada do ator e neste dia 2 de julho seria o aniversário do pai.

No Instagram, a youtuber lamentou a perda e fez um triste desabafo sobre ele. “Hoje é seu aniversário e eu queria desesperadamente poder te abraçar. Te mandar uma mensagem e ser respondida, receber um bom dia seu”, escreveu.

“Comentar o jogo do Brasil, brindar uma cerveja, ouvir sua risada. Como dói essa saudade. eu te amo, pai. Eu te amo tanto. Fique bem onde estiver. Faça festa. Seja você, feliz”, declarou a irmã de Rafael Miguel, emocionada.

Nos comentários, ela recebeu o carinho dos seguidores que a conheceram por meio do acontecido. “Não te conheço e nem consigo imaginar a imensidão da sua dor, mas seja forte! A justiça de Deus não tarda e nem falha”, disse uma.

“Te desejo Deus apazigue teu coração com amor pois para essa dor apenas o tempo… Ainda mais o teu caso que foram mais de uma pessoa, não consigo nem imaginar… Fica com Deus!”, comentou outra.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.