Já classificado, Vila Nova recebe o Itumbiara, que luta contra o rebaixamento

Na tarde deste sábado, a partir das 16h, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto será válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase.

O Tigrão já está classificado para as quartas de final. Com 18 pontos, ocupa o terceiro lugar e busca manter o melhor posicionamento pensando no mata-mata. Já o clube do interior luta para permanecer na elite estadual. Com 7 pontos, está na 11ª posição, na zona de rebaixamento.

O treinador Eduardo Baptista deve promover três alterações no Vila. Suspensos, o zagueiro Wesley Matos e o volante Neto Moura serão substituídos, respectivamente, por Patrick e Denner. Outra novidade é o retorno de Gastón, após cumprir suspensão, na vaga de Hélder, na lateral-esquerda. Elias (se recuperando de dores no tornozelo) e os atacantes Rafael Silva (entorse no tornozelo) e Michel Douglas (fortalecimento no joelho) são ausências.

Pelo lado do Gigante do Vale, dois suspensos: o lateral-direito Davi, que recebeu o terceiro amarelo, e o zagueiro Oscar, expulso na última rodada. Desta forma, Lucas Ferron e Brenner serão os substitutos.

Ficha técnica:
Vila Nova x Itumbiara – 11ª rodada
Data: 16/03/2019
Horário: 16h
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga

Arbitragem: Breno Souza; Edson Antônio e Danilo Bonifácio

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Philipe Maia, Patrick e Gastón; Wellington Reis, Denner e Alan Mineiro; Capixaba, Erick e Danilo.
Treinador: Eduardo Baptista

Itumbiara: Afonso; Lucas Ferron, Guilherme, Brenner e Paulinho; Lucena, Luis Felipe, Alex e Bruninho; Damião e David

Fonte: Rádio Sagres




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.