Jason Momoa vai processar brasileiro que editou vídeo insinuando assédio a filha

Um brasileiro editou um vídeo dando a entender que Jason Momoa estava assediando sua filha, Lola, durante a premiere de “Aquaman” no Havaí. Mas essa fake news não vai passar impune!

De acordo com o CinePOP, a equipe de Momoa está investigando para descobrir quem foi o autor do vídeo falso para então processá-lo. E de acordo com uma integrante do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no Brasil, a assessoria do ator está em contato com os fãs que ajudaram a desmentir o vídeo para agilizar a investigação.

Essa fã ainda afirma que a equipe de Jason Momoa já tomou todas as medidas judiciais possíveis para punir o(s) criminoso(s), e estão em contato com as empresas para tirar o vídeo de circulação das redes sociais.

Entenda o caso

O vídeo foi feito durante a premiere de “Aquaman” no Havaí, onde Momoa nasceu, e ele estava vendo uma apresentação enquanto abraçava seus filhos, Nakoa-Wolf e Lola. O vídeo editado mostra o ator fazendo carinho na filha e dá a entender que ela se sentiu incomodada e retirou a mão do pai de seu peito.

Antes de buscarem mais informações, ou pelo menos o vídeo completo, internautas começaram a compartilhar o vídeo acusando Jason Momoa de pedofilia e assédio, além de xingar o ator de todos os modos possíveis.

Analisando o vídeo completo, dá para ver que o momento que Lola tira a mão do pai é para conversar com ele, e na sequência eles voltam a se abraçar e ficar de mãos dadas.

Fonte: Metropolitana FM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.