Jornal de afiliada da Globo exibe foto de jogador como se fosse criminoso; veja vídeo!

Um erro durante a exibição do jornal “CETV 1ª Edição”, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, causou uma saia justa na sexta-feira da semana passada (12) e vem repercutindo nas redes sociais até agora. De maneira equivocada, o noticiário exibiu uma foto do jogador de futebol francês Pogba como se fosse de um criminoso.

Enquanto o apresentador Luiz Esteves noticiava a prisão de um homem, através da operação deflagrada pelo Ministério Público no município de Pentecoste, no Ceará, uma imagem do meia-atacante era exibida no telão do boletim.

“Segundo as investigações esse homem estaria emprestando dinheiro de forma ilegal. A polícia apreendeu com ele em uma operação do Ministério Público tudo isso aí“, informou o âncora enquanto noticiava o ocorrido.

Momentos depois, o jornalista voltou a falar sobre o assunto e pediu desculpas pela gafe cometida. “Preciso fazer uma correção. Há pouco quando falávamos da operação do Ministério Público contra um crime de agiotagem mostramos uma imagem do jogador Pogba. Pedimos desculpas“, afirmou.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apresentador exibe jogador Pogba ao noticiar prisão e se desculpa

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.