Jornal Opção pega Kajuru em mais uma mentira! Vereador não apagou postagem machista em que chama secretária de VAGABA e Dona Iris de Canalha e Mulher do Diabo

Kajuru foi processado por ofensas morais gravíssimas contra a secretária de saúde de Goiânia e contra a mulher do prefeito Iris Rezende

O Jornal Opção pegou o vereador e candidato ao senado por Goiás, Jorge Kajuru (PRP) em mais uma mentira. E olha que o “Jorginho” não se cansa de sair dizendo por aí que “quem mente, rouba”. Aliás, confira no link abaixo o próprio Jorge Kajuru dizendo a célebre frase.

SAIBA MAIS:  KAJURU É PEGO NA MENTIRA DIZENDO QUE QUEM MENTE, ROUBA

Kajuru foi processado pela secretária municipal de saúde de Goiânia, Fátima Mrué, por ofensas morais e colocações machistas. Fátima Mrué protocolizou uma ação no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), com pedido de tutela provisória de urgência, solicitando que seja removido conteúdo nas contas do vereador Jorge Kajuru (PRP) na rede social Twitter e no YouTube que ofendem a titular da pasta.

Na ocasião, o Jornal Opção entrou em contato com o vereador Jorge Kajuru que afirmou que a publicação foi feita por um assessor de São Paulo que cuida de sua conta no Twitter e que foi deletada cinco minutos depois. Acontece que, nesta sexta-feira (10/8), a reportagem não teve dificuldades em localizar a publicação ainda no perfil do vereador. Kajuru chama a secretária municipal de VAGABA e de SECRETÁRIA DA MORTE. Na mesma postagem o vereador ataca a primeira-dama de Goiânia, Dona Iris de Araújo, de CANALHA e MULHER DO DIABO.

JORNAL OPÇÃO FLAGRA KAJURU EM MAIS UMA MENTIRA! VEJA!

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.