Jovem é preso suspeito de estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos

A Polícia Civil de Garanhuns prendeu na segunda-feira (23) um jovem de 18 anos suspeito de estuprar a própria mãe, 48 anos, na frente da irmã de 11 anos. O caso aconteceu em Águas Belas, em Pernambuco. O rapaz prestou depoimento e confessou o crime.

A delegada responsável pelas investigações, Thatianne Macêdo, contou que o suspeito chegou em casa embriagado e ameaçou a mãe com uma faca, obrigando-a a fazer sexo com ele.

“A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, afirmou Macêdo.

Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa com a filha e se escondeu num matagal, em estado de choque. Ela procurou a polícia e recebeu cuidados médicos.

FUGA PARA PROTEGER O FILHO

Um detalhe curioso deste caso, segundo relato da Polícia Civil, é que há três anos a mãe teria se mudado com os filhos de uma cidade no Estado de Alagoas a fim de proteger o jovem, então adolescente. O rapaz teria se envolvido com a criminalidade e a mãe temia que algo acontecesse com ele.

“A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho”, contou a delegada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.