Juventude x Vila Nova – Duelo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil

Quatro dias após “descobrir” seu adversário, o Juventude recebe o Vila Nova às 21h30 desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em duelo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil. O time gaúcho, que não entra em campo desde a vitória sobre o Botafogo no dia 11 de abril, deve ter poucas mudanças para enfrentar o Tigre.

Suspenso, Rafael Jataí deve dar lugar a João Paulo. Já Paulo Sérgio, que retorna de suspensão, será o comandante do ataque no lugar de Braian Rodríguez. O objetivo é claro: vencer e levar a vantagem para o Serra Dorada no dia 7 de maio, às 21h30, algo que não aconteceu em 2018. Em ambos os encontros, na Série B do Brasileirão, o time goiano venceu por 1 a 0.

Após passar pelo Bragantino-PA no último sábado mesmo perdendo por 2 a 1, o Vila Nova vai até a Serra Gaúcha sabendo que precisa apresentar um futebol melhor para não se complicar no confronto. O técnico Eduardo Baptista tem a volta de Alan Mineiro, principal jogador do Tigre, mas sofreu duas novas baixas: Wesley Matos e Rafael Silva.

ESCALAÇÕES:

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Moisés, Gaúcho e Denner; Dalberto e Paulo Sérgio. Técnico: Marquinhos Santos

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro (Joseph); Juninho, Capixaba e Michel Douglas (Bruno Mota). Técnico: Eduardo Baptista




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.