Ladrão é preso após furtar casa em Itumbiara

O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara prendeu em flagrante delito Welvis Vinícius Costa Santos, de 25 anos de idade, pelo crime de furto qualificado em residência, nesta sexta-feira (11).

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (10), ocasião em que o autuado pulou o muro da residência e subtraiu objetos das vítimas, fugindo em seguida.

O produto do crime foi vendido para um indivíduo de 52 anos de idade, que revendeu parte dos objetos para outro indivíduo de 51 anos de idade. Os objetos subtraídos foram recuperados e devidamente entregues à vítima.

Todos os investigados foram capturados e conduzidos até a sede do Gepatri, ocasião em que foi lavrado auto de prisão em flagrante por furto qualificado em desfavor de Welvis, pena é de até 8 anos de reclusão. Um dos receptadores responderá por receptação dolosa, cuja pena é de até 4 anos de reclusão e o outro por receptação culposa com pena de até 1 ano de reclusão, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante e Termo Circunstanciado de Ocorrência respectivamente.

O autuado pelo furto já possui passagens policiais por tentativa de roubo, furto, posse de drogas e ameaça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.