Leandro Karnal usa imagem de Jesus, debocha da fé cristã e da futura Ministra

No último dia 12, um twitter da conta da Revista Globo Rural, do Grupo Rede Globo, fez zombarias da fé cristã e do caso de estupro sofrido pela futura Ministra Damares Alves. Logo após uma enxurrada de críticas, a equipe do grupo Globo apagou o tweet.

Agora foi a vez do “filósofo” Leandro Karnal. Na data de hoje, 13 de dezembro, uma postagem zombando de Jesus Cristo e do caso de estupro sofrido, ainda criança, pela Pastora Damares Alves.

Damares Alves contou sua história, lembrou emocionada do estupro sofrido ainda criança, segundo relata, a futura Ministra foi estuprada dos 6 até os 8 anos de idade e que chegou a pensar em suicídio e ao subir numa goiabeira para se matar, ela conta que teve uma bela experiência religiosa, ao ver e receber um abraço de Jesus Cristo.

O relato emocionado do trágico caso de abuso sexual contra uma criança não impediu, tampouco sensibilizou Leandro Karnal que preferiu escarnecer uma passagem bíblica e usar da imagem de Jesus Cristo ao lado de uma goiaba, e brincar com o caso de Damares Alves.

Fonte: Exata News




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.