Lêda Borges lança candidatura no Oeste Goiano

Uma grande manifestação popular marcou na noite da última sexta-feira (17), o lançamento da candidatura da deputada estadual Lêda Borges (PSDB) no Oeste Goiano. A parlamentar disputa a reeleição na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), nas próximas eleições previstas para o dia 7 de outubro.

O ato, que aconteceu no Centro Comunitário da cidade de Piranhas, reuniu as principais lideranças políticas da região, além de representantes de vários segmentos da sociedade e moradores do município. Na ocasião, estiveram presentes prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores de Piranhas, Iporá, Caiapônia, Doverlândia, Bom Jardim, Diorama, Aragarças e Palestina.

“Estou muito feliz de estar no meio de meus amigos neste primeiro encontro conjunto da minha candidatura na região. Tenho compromisso não só com Piranhas, mas com toda a microrregião. Agradeço a todos os moradores e autoridades que abriram as portas e me receberam de braços abertos”, disse.

A parlamentar aproveitou a oportunidade para reafirmar o amor e o envolvimento com a localidade. “Coloquei e irei colocar todas as minhas energias para continuar lutando pelos interesses desta região. Meu compromisso é o respeito com as famílias que me apoiam e o desenvolvimento de um corredor econômico. Estarei presente como deputada e cidadã”, discursou.

Lêda Borges falou ainda que o objetivo enquanto parlamentar é descobrir qual o potencial de cada município e elevar as esferas econômica e social das cidades. “Tenho compromisso de lutar por todas as demandas que chegarem até a mim. Levarei emendas, serei a voz, a pessoa e a cadeira na Assembleia para representar o Oeste Goiano. Avançaremos com as políticas públicas e humanitárias para que a região se desenvolva cada vez mais”, concluiu.




One thought on “Lêda Borges lança candidatura no Oeste Goiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.