Letícia Datena se casa em cerimônia reservada e entra acompanhada do pai

Letícia Datena se casou neste sábado (5) com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, 43. A modelo e jornalista entrou acompanhada do pai, o apresentador José Luiz Datena.

O casamento foi realizado em um hotel no litoral sul de São Paulo, em uma cerimônia reservada, ao ar livre. O responsável pelo vestido da noiva foi o estilista brasileiro Geraldo Couto.

Letícia foi pedida em casamento pelo empresário chileno em janeiro e, na ocasião, usou a sua conta no Instagram para anunciar a novidade e brincar com o pai.

“Sim, amigas. Um dia a gente desencalha, né paizinho @datenareal? Aproveitar para agradecer a equipe que está organizando ou participando de alguma maneira desse processo (árduo, porém gostoso) do pré-festa!”, escreveu Letícia.

Letícia tem 30 anos, fez vários trabalhos na televisão e, em março do ano que passado, estampou a capa da revista “Playboy” e enfrentou a resistência do pai, José Luís Datena, antes de aceitar fazer seu ensaio.

“Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito. Nem tenho muito a falar, mesmo porque a nossa conversa sobre isso foi muito rápida. Espero que seja um trabalho bonito e de bom gosto”, disse o apresentador na época. Com informações da Folhapress.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.