Louvor e leitura da Bíblia marcam evento no Planalto

Na quarta-feira (17) aconteceu uma celebração pela Páscoa no Palácio do Planalto, em Brasília. O evento contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro e de sua esposa, Michelle Bolsonaro.

Os ministros Onyx Lorenzoni, Ernesto Araújo, Paulo Guedes e Damares Alves também prestigiaram o evento. Na ocasião, Onyx e Bolsonaro deram uma breve palavra sobre a importância da família e da religião na sociedade.

Como parte da programação, o grupo Arena Louvor, da igreja Sara Nossa Terra, apresentou músicas gospel. Eles cantaram músicas como Santo Espírito, Não Mais Escravos, Quando Ele Vem, Ousado Amor, Deus está aqui, Pai Nosso, Minhas Guerras, fechando com o hino Porque Ele Vive e Te Agradeço.

Intercalando com os louvores, servidores públicos subiram ao palco para ler vários versículos bíblicos de livros como João, Mateus e 1 João, incluindo o famoso texto de João 3:16.

Ao Pleno.News, Weltin Araújo, vocalista do Arena Louvor, falou sobre a participação no evento. Ele explicou que a banda atendeu a um convite para tocar na cerimônia.

– Nós fomos convidados como banda e nos sentimos muito honrados porque tivemos essa abertura para celebrar a ressurreição de Jesus. A vocalista que canta comigo, Kenia Sabino, minha esposa, é servidora da Casa Civil. O pessoal ficou sabendo que ela canta e assim veio o convite – contou.

Grato pela oportunidade de representar Deus no Planalto, Weltin também avaliou a atuação da Igreja em prol de um país melhor.

– Os evangélicos têm orado muito pelo crescimento do Brasil, para que as vidas sejam transformadas no país. E boa parte dos evangélicos orou muito para que a Igreja tivesse mais espaço neste momento que a nação atravessa. E por estarmos adorando ao Senhor, conseguimos plantar uma semente naquele lugar – disse.

Fonte: Pleno News




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.