Lúcia Vânia defende legados dos governos de Marconi e Zé Eliton na capital

Senadora destacou obras físicas e ações de proteção social que beneficiaram os goianienses; Lúcia também lembrou da importância da militância nas campanhas majoritárias da base aliada

“Os governos de Marconi Perillo e José Eliton consolidaram diversas obras e benefícios para a capital”, afirmou a senadora Lúcia Vânia (PSB) nesta segunda-feira (06/08), em reunião ordinária do PSDB Goiânia. Um dos principais objetivos do encontro foi engajar ainda mais a militância do partido nas atividades das campanhas majoritárias da base aliada.

De acordo com a senadora, além de importantes obras físicas, os governos tucanos são responsáveis por ações de proteção social que beneficiaram os goianienses. “O Bolsa Universitária permitiu que milhares de jovens tivessem acesso ao ensino superior, assim como o Renda Cidadã tirou famílias de situação de vulnerabilidade”, destacou.

Lúcia Vânia ressaltou a importância da militância na campanha eleitoral. “Na convenção, mostramos a nossa força com um dos maiores eventos políticos da história. Agora, é hora de trabalhar ainda mais na defesa do legado da base aliada”, disse.

Coordenador da campanha à reeleição do governador José Eliton na capital, Jayme Rincón também destacou os avanços promovidos pelos governos tucanos em Goiânia. “Temos muito o que mostrar à população”, assegurou. Ele lembrou obras, como o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o Estádio Olímpico, o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) da Região Noroeste, viadutos, entre outras.

O presidente do PSDB Goiânia, Eurípedes Jerônimo agradeceu o empenho da militância tucana e destacou o papel de cada um no processo eleitoral. “Não tenho dúvidas de que todos farão sua parte para elegermos, Zé Eliton, Raquel Teixeira, Marconi e Lúcia Vânia”.

O vereador Anselmo Pereira ressaltou a importância do engajamento nas campanhas dos candidatos a deputado estadual e deputado federal pela base aliada. “Precisamos eleger bancadas fortes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Posso garantir que temos os melhores nomes”, frisou.

Secretário-geral do Diretório Metropolitano, Rafael Lousa reiterou a importância da unidade da militância no novo projeto da base aliada. “Juntos vamos fazer a diferença e promover os avanços que o Estado precisa”, garantiu.

A vereadora Cristina Lopes elogiou a chapa majoritária da base governista, que conta com duas mulheres na composição. “Mostramos que sabemos colocar em prática o discurso da igualdade entre homens e mulheres. Nossa chapa consolidou o empoderamento das mulheres”, disse.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.