Lúcia Vânia desmente Fake News de que estaria negociando candidatura com Ronaldo Caiado

Segundo Lúcia Vânia, estão criando fatos mentirosos para atingir a base aliada

O desespero toma conta daqueles que de forma pré-conceituosa e machista sempre atuaram em Goiás para diminuir o valor da senadora Lúcia Vânia (PSB). Neste tipo de ação covarde nunca faltaram as mentiras, as notícias plantadas e principalmente as fake news, sempre com a finalidade da provocação de situações vexatórias para a senadora do PSB dentro da base aliada ao governo de Goiás.

Neste final de semana tem mais fake news sendo covardemente divulgadas em blogs e redes sociais a serviço de interesses que visam prejudicar o trabalho sério e honesto de Lúcia Vânia. Estão tentando plantar a informação de que Lúcia Vânia estaria de saída da base aliada e trabalhando uma suposta candidatura dentro do projeto da oposição liderado por Ronaldo Caiado (DEM).

Lúcia Vânia segue firme dentro da base aliada

A verdade é uma só! Lúcia Vânia não está de saída da base aliada. Lúcia Vânia não está disputando vaga para a corrida ao senado em 2018 com nenhum outro pré-candidato de nenhum outro partido. Lúcia Vânia não está negociando rigorosamente nada com o senador Ronaldo Caiado. A senadora do PSB diz que nunca se colocou como candidata a reeleição agora em 2018, e que quem tem a colocado como candidata são todas as pesquisas eleitorais onde ela aparece sempre como primeira ou segunda colocada. Para Lúcia Vânia, este é fato que tanto tem incomodado algumas pessoas que tem dificuldade em aceitar o seu sucesso como parlamentar séria, e que nunca esteve envolvida em num tipo de escândalo.

Para aumentar o desespero dos portadores de fake news, Lúcia Vânia esclarece que está firme no seu trabalho como senadora por Goiás, onde defende o que é melhor para Goiás e para o Brasil, onde desempenha um papel municipalista que tanto tem ajudado as prefeituras do nosso estado, e que seu projeto político está 100% integrado com a base aliada ao governo de Goiás.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.