Lúcia Vânia finaliza em Campo Limpo as dez carreatas deste sábado

Foi em Campo Limpo de Goiás, no início da noite deste sábado, 18, que a senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia finalizou as dez carreatas da coligação Goiás Avança Mais.

A primeira do dia foi em Santo Antônio de Goiás, onde a senadora, acompanhada de lideranças, levou a mensagem da coligação que, segundo ela, é a chapa com os nomes mais importantes que estão disputando. “É uma chapa que tem trabalho, uma chapa que conhece o estado de Goiás, que promoveu todo o desenvolvimento que o estado atingiu nesses 20 anos”, disse ela.

Foram percorridos três municípios pela manhã, quatro no início da tarde e três já no início da noite. Sob o pôr do sol, a senadora Lúcia Vânia agradeceu às pessoas que foram às ruas de Campo Limpo saudar a carreata. Antes, ela havia passado por Ouro Verde e Jesúpolis.

Ao lado do prefeito Wygnerley Morais, a senadora Lúcia Vânia defendeu o voto para Zé Eliton ao governo. “Não é a reeleição que faz o mau político, o que faz um mau político é não ter responsabilidade com a gestão pública”, disse Lúcia Vânia em Jesúpolis, onde o prefeito administra o município pelo segundo mandato consecutivo, tendo avaliação positiva da população.

Quatro municípios no início de tarde

Depois de passar por Santo Antônio de Goiás, Nova Veneza e Nerópolis, a senadora e candidata à reeleição Lúcia Vânia e os demais representantes dos candidatos da coligação Goiás Avança Mais deram sequência às carreatas iniciadas na manhã deste sábado. Eles passaram por mais quatro cidades neste início de tarde, com pequena pausa em São Francisco de Goiás, onde a recepção foi calorosa.

Na cidade, a população saiu às portas de suas casas para saudar a carreata que agitou ruas de todos os setores. No final, em discurso, o prefeito Wilmar Ferreira agradeceu às autoridades que acompanhavam a senadora Lúcia Vânia. Segundo ele, muitos benefícios foram recebidos pelo município nesses últimos anos e eles ajudaram a gerar empregos na cidade. Ele alertou à população sobre a escolha dos candidatos nesta eleição. “Vamos levar em conta o que é bom para São Francisco”, observou Wilmar.

A senadora Lúcia Vânia agradeceu à população de São Francisco e das cidades vizinhas, que foram engrandecer o evento. Ela se disse emocionada e alegre por ter escolhido o melhor, que é ajudar as pessoas. “Sou política e não tenho vergonha de dizer, porque em toda a minha vida pública nunca deixei de honrar o voto do povo goiano. Quando subo na tribuna do Congresso Nacional as pessoas já sabem que Lúcia Vânia vai defender o estado de Goiás”, disse, sob aplausos.

Santa Rosa

A prefeita de Santa Rosa, Leila Cesar, aguardou a carreata na entrada da cidade acompanhada por uma multidão. Ela falou do entusiasmo com a campanha e agradeceu à senadora Lúcia Vânia pela presença e pelo trabalho feito em favor de Goiás. “Agradeço à senadora por estar mais uma vez presente em nosso município. Pode ter certeza, Santa Rosa é Zé Eliton, Lúcia Vânia e Marconi”, disse Leila.

Petrolina

Na segunda cidade percorrida neste início de tarde, a senadora fez discurso para agradecer a todos que participaram e pediu voto para os candidatos da coligação Goiás Avança Mais. Lúcia Vânia fez também agradecimento ao prefeito Dalton Vieira, que, a partir de agora, segundo ela, será o responsável pela campanha em Petrolina. “Saímos daqui realmente muito satisfeitos. Conseguimos fazer uma bela carreata. Nosso candidato é o mais preparado para assumir o governo, dar continuidade e inovar o que foi feito pelo ex-governador Marconi Perillo”, destacou a senadora.

Damolândia

Em Damolândia, a senadora Lúcia Vânia agradeceu ao empenho de todos que participaram da carreata em nome dos candidatos a governador, Zé Eliton; vice-governadora, Raquel Teixeira; e ao outro candidatos a senador da chapa, Marconi Perillo. “Essa carreata é só uma motivação para deixar a bandeira do Novo Tempo Novo com nossos companheiros, que vão ter a responsabilidade de levar em frente a campanha”, disse a senadora Lúcia Vânia.

‘A mensagem da chapa que conhece Goiás’

No segundo dia das carreatas da coligação Goiás Avança Mais a senadora Lúcia Vânia começou por Santo Antônio de Goiás. Ao lado do prefeito Frederico Marques de Oliveira, a senadora ressaltou o legado do Tempo Novo e pediu votos também para o governador Zé Eliton e Raquel Teixeira, e para o ex-governador Marconi. “Zé Eliton em pouco tempo que está à frente do governo já mostrou competência, já mostrou a sua compreensão em relação aos desafios do estado de Goiás”, disse a senadora, ao citar ações feitas pelo governador desde que assumiu o governo, em abril deste ano, com destaque para a ampliação dos serviços na área da saúde. “Hoje estamos com 20 mil atendimentos feitos pelo programa Terceiro Turno na Saúde”, exemplificou.

Sempre presente em Santo Antônio de Goiás e com vasto trabalho realizado em favor do município, Lúcia Vânia cumprimentou o prefeito e reafirmou seu compromisso em sempre ajudá-lo a buscar recursos onde quer que eles estejam. A senadora se dirigiu à população lembrando que eles já conhecem sua história e sabem que podem contar com ela no Congresso Nacional “para que Goiás seja cada vez mais desenvolvido e, principalmente, com o olhar voltado para aqueles que mais precisam”.

O prefeito Frederico agradeceu à senadora pelo trabalho feito pelo município e pelo estado de Goiás. “Santo Antônio de Goiás será eternamente grato por tudo que a senhora fez”, agradeceu.

Nova Veneza

Em Nova Veneza, um grande número de pessoas aguardava o comboio na entrada da cidade para mostrar apoio e agradecimento. Márcia Quintino Barbosa fez questão de fazer foto com a senadora Lúcia Vânia para postar e suas redes sociais. “Eu tenho uma gratidão primeiramente a Deus pela pessoa que ela é com todo o povo, com as pessoas da cidade, com as mais humildes. Ela tem feito muito pelo nosso estado e por nossa cidade. E, aqui, eu conto, e muito, com o apoio de todos para ajudar nessa candidatura. Meu voto e meu apoio são totalmente para Lúcia Vânia”, disse ela, entusiasmada com a motivação de quem aguardava o início da carreata liderada pela senadora.

No final da carreata, Lúcia Vânia disse que os representantes da coligação Goiás Avança Mais chegavam à cidade imbuídos de um sentimento de gratidão. “Quero dizer ao povo de Nova Veneza que eu tenho muito carinho por essa cidade. Tenho certeza de que será aqui que a chapa majoritária, comandada por Zé Eliton, terá a maior votação proporcional”, disse, sob aplausos.

Lúcia Vânia ressaltou o trabalho de Luiz Stival, prefeito por duas vezes, e de sua esposa, Patricia Fernandes Amaral, atual prefeita de Nova Veneza. A senadora disse que os moradores do município têm o exemplo de sucesso que é o trabalho feito parte por um homem, parte por uma mulher. “Assim é a nossa chapa”, ressaltou, ao dizer que a coligação Goiás Avança Mais traz um diferencial inédito em sua composição, por ter metade composta por homens e a outra metade, por mulheres.

Nerópolis

Em Nerópolis, a carreata foi recebida pelo prefeito Gil Tavares, que se juntou às lideranças para passar por diversas ruas da cidade e levar às pessoas a mensagem da coligação Goiás Avança Mais. No final da carreata, a senadora Lúcia Vânia fez discurso com pedidos de apoio e votos para os candidatos da base aliada. Ela se dirigiu às pessoas para ressaltar seu trabalho feito no Congresso para ajudar as pessoas.

Ela citou também o momento político vivido no país e ressaltou que se alegra por saber que sempre honrou os votos recebidos dos goianos. “O troféu que eu posso entregar ao meu eleitor é poder olhar no olho dele e dizer: eu honrei o seu voto durante todo esse tempo”, disse a senador Lúcia Vânia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.