Lúcia Vânia percorre em carreatas cidades do Entorno

Em mais um dia de carreatas membros da coligação Goiás Avança Mais percorreram mais cinco cidades da região do Entorno do Distrito Federal. A primeira deste sábado, 1º, passou por Padre Bernardo para mostrar a força da chapa encabeçada pelo governador Zé Eliton (PSDB) ao governo, a ex-secretária de educação, Raquel Teixeira (PSDB), na vice, e a senadora Lúcia Vânia (PSB) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ao Senado.

Em Padre Bernardo, o prefeito Francisco Filho, conhecido como professor Claudiênio, acompanhou as carreatas e, no final, disse para cada um ir de casa em casa pedir o voto para os candidatos da coligação Goiás Avança Mais, “os que mais fizeram por Goiás”.

Depois foi a vez de Mimoso receber a grande comitiva que passou pelas principais ruas da cidade e recebeu o carinho da população e de autoridades do município e da região. A carreata do Novo Tempo Novo também chegou a Água Fria, onde foi recebida pelo prefeito Doutor Eduardo, que deu o recado aos que pararam para ouvir os discursos no final da carreata. “Apoiamos o governador Zé Eliton, a senadora Lúcia Vânia e o ex-governador Marconi Perillo”, disse ele.

Em Planaltina de Goiás a senadora Lúcia Vânia foi recebida com muito entusiasmo pela população. O ex-secretário Vilmar Rocha, suplente de Marconi, representou o ex-governador, que também concorre a uma das duas vagas ao Senado.

Formosa também saiu às ruas e janelas para saudar os “mensageiros do Novo Tempo Novo”, segundo o ex-prefeito da cidade e candidato a deputado estadual Tião Caroço. “A unidade é sinônimo de vitória”, disse Caroço.

A senadora Lúcia Vânia elogiou o engajamento dos participantes da carreata e da população e agradeceu. “A alegria tomou conta de Formosa. Nossa carreata foi um sucesso e só nos resta agradecer”, disse ela, em seu pronunciamento ao final da carreata.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.