Luciano Huck mostra raio X de Benício após acidente

Luciano Huck usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (26) para falar sobre a importância do uso do capacete. O apresentador contou que o filho Benício, vítima de um traumatismo craniano durante o fim de semana, não usava o equipamento de segurança para praticar wakeboard — esporte que utiliza uma prancha puxada por uma lancha.

Nos stories do Instagram, Huck mostrou a radiografia do crânio afundado do filho. “Deus foi muito generoso com a gente”.

O apresentador também publicou um mosaico com fotos de capacetes que, segundo ele, foram fundamentais para a sobrevivência de vítimas de acidentes graves.

Na sequência, o comunicador ressaltou que o filho de 11 anos ‘teve sorte’ e falou sobre a necessidade de uso do equipamento de segurança para salvar vidas. “Não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O importante é a segurança de quem a gente ama”, escreveu.

Pela manhã, Huck compartilhou um vídeo na rede social ao lado da mulher, Angélica. Aparentemente abatidos, os dois agradeceram a Deus pela recuperação do filho e o carinhos que estão recebendo de amigos e fãs desde que receberam a notícia do grave acidente.

“Eu acho que o que a gente passou, uma questão super familiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada e a gente foi tão abençoado. Primeiro, por Deus, pelas coisas terem se encaminhado, pelo caos que a gente viveu e a sequência de boas notícias que a gente teve a gente queria agradecer”, disse o apresentador.

Angélica ressaltou ainda que o apoio de todos foi fundamental para a recuperação de Benício. “Vocês podem ter certeza que todas as orações e as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com essa coisa que foi tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”.

Fonte: R7



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.