Mãe entrega filho para polícia; veja vídeo!

Era por volta de 22h dessa quinta-feira (14), quando a central do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um telefonema inusitado. Do outro lado da linha estava uma mãe, que, em um momento de desespero, encontrou no número 190 a possível solução para o seu problema. Bastante agitada, a mulher denunciou o próprio filho alegando que ele guardava drogas dentro de casa.

Após receber a denúncia, militares foram até a residência localizada na QNG, em Taguatinga. Ali, receberam autorização para entrar na casa e abordaram o adolescente. No bolso da bermuda do jovem de 16 anos foram encontradas cerca de 100 gramas de maconha e R$ 50, em espécie. De acordo com a PMDF, o dinheiro é oriundo da venda de drogas.

Para a polícia, a mãe relatou que não aguentava mais ver o filho envolvido com o tráfico de drogas. A mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que o filho estaria sofrendo retaliações de outros criminosos em função das dívidas do crime. Em uma das ocasiões, a mãe afirmou que teve a casa revirada e diversos objetos de sua residência subtraídos para que os montantes fossem pagos.

“Não quero ver meu filho morto”, disse a mulher para o sargento Maurício Alves que acompanhava a ocorrência.

Segundo o sargento, o jovem não esboçou reação e chegou a assumir o crime. Para a polícia ele afirmou que atuava no tráfico para ter dinheiro. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga), onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal de Brasília




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.