Maquiador chamado por Damares para campanha detona MC Carol: ‘Incentiva as mulheres a cheirar pó’

Depois de se envolver em tretas com os atores Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, e fazer um post polêmico com Valesca Popozuda, o maquiador Agustin Fernandez brigou agora com MC Carol. A confusão aconteceu nesta quarta-feira, após a funkeira criticar o fato do profissional ser chamado pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em Brasília, para participar de uma campanha de conscientização ao combate à violência contra mulher.

“Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência domésticas? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus!”, postou Carol no Instagram, revoltada.

Ao saber do post, Agustin foi até o perfil da funkeira para rebatê-la:

“Me diga você, Carol, o que você fez pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficante e a acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso pra saber”.

Apoiador de Bolsonaro durante a campanha para a Presidência da República, Agustin explicou no post como será o seu trabalho na campanha. Segundo Damares, “a campanha contará com profissionais da área da beleza que serão treinados a identificar mulheres vítimas de violência e como ajudá-las a buscar proteção”.

“Vamos usar minhas redes sociais para divulgar ações. Os serviços da área de beleza são liberais. Qualquer mulher, mesmo sem estudo, pode conquistar a sua independência financeira nesta arte. A equipe é composta por quatro mulheres de diferentes etnias”, explicou Agustin no post.

Fonte: EXTRA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.