Marconi e Racyne ajudam estudantes do colégio Degraus em gincana que arrecadou 10 toneladas de alimentos para entidades filantrópicas

O ex-governador Marconi Perillo atendeu uma solicitação de estudante do colégio Degraus de Goiânia para gravar um vídeo em apoio a uma gincana realizada pela instituição de ensino que mobilizou os estudantes para arrecadar 10 toneladas de alimentos não perecíveis. Alimentos para serem doados a várias entidades filantrópicas.

O vídeo de incentivo gravado por Marconi era uma das tarefas designadas pelos coordenadores para ser cumprida pelos estudantes para atingir o objetivo de arrecadação de alimentos.

Os estudantes receberam a missão e tinham apenas 20 minutos para tentar conseguir o vídeo gravado por Marconi que estava em carreata pelo entorno do Distrito Federal. Algo que parecia impossível, mas bem disposto e atencioso, Marconi interrompeu a campanha por um momento, topou o desafio e gravou o vídeo ajudando os estudantes a cumprir a missão no tempo estipulado, deixando impressionados os coordenadores e pais de alunos. Em resposta os estudantes gravaram um vídeo de agradecimento a Marconi.

O cantor Racyne da dupla Racyne e Rafael e o ex-jogador Alex Dias também colaboram com os estudantes e gravaram vídeos em apoio aos estudantes que participaram da gincana que arrecadou cerca de 10 toneladas de alimentos que serão distribuídos para as entidade filantrópicas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.