[VÍDEO] Mc Mirella visita idoso agredido após furtar comida e promete ajudar

O caso de um idoso que levou um tapa após ser flagrado tentando roubar comida em um supermercado em Matinhos, no Paraná, viralizou e sensibilizou famosos, que resolveram se unir para ajudar o homem.

O movimento começou com MC Mirella, que compartilhou vídeos do idoso mostrando a simplicidade da casa onde vive e contando que não tem o que comer. A funkeira, inclusive, foi até o local e ficou emocionada com a situação precária.

Em seguida, Mirella lançou a hashtag #TodosPorVanderlei e anunciou que o ajudaria doando alimentos ao longo de um ano. No Instagram, pediu a ajuda de outros famosos. 

“Uma certa vez me disseram que neste mundo, ser gentil já não adiantava mais. Porém, eu devo continuar espalhando amor por onde eu for. Eu devo fazer a minha parte! #TodosPorVanderlei Olha só consegui conhecer o Sr Vanderlei e vou ajudá-lo”, escreveu na legenda de uma das publicações.

Até o momento, o humorista Carlinhos Maia e o cantor Kevinho toparam entrar na corrente e também prometeram um ano de alimentação cada um.

Fonte: Rede TV!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.