Médico que pilotava moto morre após atropelar vaca

Um médico neurocirurgião morreu na madrugada deste sábado (23) ao sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá (MT). Ele dirigia uma motocicleta e atropelou uma vaca.

Jony Soares Ramos, de 49 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos constataram a morte da vítima. A vaca também morreu no local.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o acidente ocorreu por volta da meia-noite, no km 8 da MT-251, estrada que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital.

A Deletran informou que o médico pilotava uma motocicleta modelo BMW 1200.

O Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) lamentou a morte do médico neurocirurgião. “Soares era um médico conhecido e renomado da capital. Sua morte é uma perda inestimável para os profissionais da área e para o Santa Helena, onde ele estava realizando um maravilhoso trabalho em prol da saúde de Mato Grosso”, disse o presidente do hospital, Marcelo Sandrin.

A Prefeitura de Cuiabá também divulgou nota de pesar e o Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) afirmou que “a medicina mato-grossense está enlutada com a perda de mais um de seus ilustres expoentes, que também foi exemplo de dignificação à atividade médica. Aos amigos e familiares, o CRM-MT manifesta os sinceros sentimentos”, diz a nota do CRM.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.