Menina de 16 anos é suspeita de mandar matar pai e madrasta

Uma menina de 16 anos foi apreendida por suspeita de encomendar a morte do pai e da madrasta. Manoel Valdomiro Licheski, de 49 anos, e Eloina Oliveira, de 47, foram mortos a facadas na madrugada do último sábado (5). O crime aconteceu no pacato município de Lapa, no Paraná.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da Lapa. Conforme relata o UOL, as pistas apontam para a versão de que a garota de 16 anos é a mandante do duplo homicídio, executado por dois de seus amigos em troca de dinheiro.

Um adolescente de 16 foi apreendido e um jovem de 19 anos também está preso. O motivo por trás dos assassinatos seria a vingança da filha contra as medidas corretivas impostas pelo pai.

“Após o crime os dois cúmplices fugiram, ocasião que o rapaz de 19 anos jogou a camiseta usada no crime próximo ao trilho do trem, localizada durante as diligências policiais e encaminhada para perícia”, relatou ao portal o delegado responsável pelo caso, Jonas Eduardo Peixoto do Amaralda 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos de executar o plano da adolescente já tem passagens pela polícia e estava solto há apenas 40 dias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.