Morre o sambista Acyr Marques, irmão de Arlindo Cruz

Neste sábado (20), faleceu no Rio de Janeiro, aos 65 anos, o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão do cantor Arlindo Cruz. Ele havia sofrido um AVC há quatro anos, mas o processo de recuperação estava sendo positivo.

Na manhã de sábado, o cantor, que era um dos grandes nomes do samba, teve um infarto fulminante dentro de casa, em Cascadura, no subúrbio do Rio. A família comunicou o falecimento através do perfil de Arlindo Cruz e do próprio Acyr, no Facebook.

“É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do cantor e compositor Acyr Marques da Cruz no dia de hoje, sábado, 20 de abril. Irmão de Arlindo Cruz e padrinho de Arlindinho, ele estava com 65 anos e deixa três filhos: Gisele, Débora e Gilberto“, escreveram.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para lamentar o falecimento do tio e prestou uma homenagem ao compositor: “É uma dor sem tamanho, Pai amado, precisarei de força… Cantarei eternamente sua obra. Te amo, dindo, obrigado por tudo… Desculpa por não ter terminado nosso samba até hoje, não me julguei capaz de fazer uma segunda à altura da sua primeira. Gênio, amigo… Acyr Marques, descanse em paz!“, escreveu.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.