Motorista do UBER é assassinado só porque disse ‘passa por cima’ a outro motorista

Um motorista do UBER foi assassinado neste sábado (13), pela manhã, em frente ao Deck Carioca, em Padre Miguel, Rio.

Testemunhas relataram que após ter bebido a noite inteira na referida casa de show, um homem pegou o seu veículo e ao sair com o mesmo, não teve paciência de esperar a vítima, motorista de Uber, se locomover com seu veículo e lhe disferiu diversos disparos de arma de fogo.

Segue relato realizado em diversas redes sociais:

“Hoje de manhã, por volta das 5:15hs, em frente ao Deck Carioca, em Padre Miguel, um homem (assassino e covarde), depois de ter bebido a noite inteira, nesta Casa de Show, pegou seu carro, e, ao sair com o mesmo, efetuou um disparo na testa de um homem que saira de casa para trabalhar como motorista de aplicativo, e que na hora que sofreu essa covardia, estava com três passageiros dentro de seu veículo. As testemunhas disseram que ele apenas disse ao outro motorista: 

“Passa por cima”, foi quando o indivíduo sacou sua arma, e de dentro do carro efetuou esse disparo fatal, vindo a óbito esse trabalhador de apenas 45 anos. 

Que esse trágico episódio nos sirva de exemplo e de reflexão, para que tenhamos mais calma e paciência quando estivermos no trânsito, e também no dia a dia, seja em qualquer situação. 

Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares…🙏🏻 E que a justiça seja feita o mais rápido possível !!! “

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e já solicitou imagens de câmeras de segurança.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.