Mulher agredida pelo namorado e deixada nua em estrada já se alimenta

A vendedora Jane Cherubim, que ficou com o rosto desfigurado após ser agredida pelo namorado, apresenta melhoras em seu estado de saúde. A mulher de 36 anos foi deixada nua em uma estrada do Espírito Santo na madrugada da última segunda-feira (4).

O irmão da vítima, Salvador Cherobin, contou ao “G1” que Jane conseguiu se alimentar com uma espécie de massa feita de frutas na noite desta quarta-feira (6). Jane está internada no Hospital de Carangola, em Minas Gerais.

“Com a ajuda de um dos enfermeiros, ela conseguiu abrir um pouco dos olhos e reconheceu a cor da camisa interna dele. Foi para ela um motivo de muita alegria, pois não poder abrir os olhos é algo que a vinha entristecendo muito”, relatou Salvador.

Jane foi encontrada pelos seus irmãos em estrada que leva ao Parque Nacional do Caparaó. Ela tinha sinais de abuso sexual e estrangulamento.

O namorado de Jane, Jonas Guimarães do Amaral Neto, de 34 anos, é o principal suspeito, pois o carro dele foi encontrado próximo à vítima. Ele enviou áudios e imagens durante as agressões para a mãe de Jane e um de seus irmãos. Um mandado de prisão preventiva foi expedido na terça-feira (5) contra ele.

O casal namorava há cerca de um mês e meio. Eles trabalhavam à noite numa choperia. As agressões ocorreram assim que eles deixaram o local, por volta das 2h da última segunda.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.