Mulher é morta a tiros no Vale dos Sonhos

Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (12) no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um carro Ford Fiesta quando começou a ser perseguida por um outro veículo na rua de baixo da sua casa. Junto com ela estava uma criança de 12 anos, que não foi identificada e não ficou ferida.

Testemunhas disseram aos agentes da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) que um carro preto começou a perseguir Daniellie Silva, de 26 anos, nas proximidade de sua casa quando os ocupantes do veículo começaram a atirar contra o carro dela. A vítima teria tentado fugir e entrado na garagem de um vizinho, mas os suspeitos teriam invadido a residência dizendo que não iam fazer nada com os moradores. Daniellie saiu do carro e tentou se escondeu atrás do automóvel, mas foi alvejada com vários disparos de fuzil.

Depois de executarem a jovem, os suspeitos fugiram. Uma equipe da DIH esteve no local para fazer a perícia e vai investigar a motivação do crime. Testemunhas acreditam que seja por acerto de contas, já que Daniellie teria um companheiro que estaria foragido.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.