Mulher perdeu quase 80% do lábio após ser atacada por suposta blogueira, em Manaus

O buchicho do fim de semana nas mídias sociais está esclarecido. Num momento de fúria, uma suposta blogueira identificada até o momento como Camila, decepou o lábio de outra mulher. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (14/02), num bar. Os dentes ficaram à mostra. Camila negou, mas o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora, revelou, com exclusividade ao portal do jornalista Marcos Santos: “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”. A vítima, cujo nome foi preservado, contou com a ajuda de amigos. Foram eles que, vendo a gravidade da situação, encontraram Gustavo Cabrera. O médico, que faz inclusive reimplante de mão, se dispôs a fazer o procedimento. Ele iniciou a cirurgia reparadora às 12h30 desta segunda (18/02) e terminou somente às 17h39. A cirurgia foi autorizada pela direção do João Lúcio, que disponibilizou todo o material possível.

Camila, depois do ocorrido, pegou um avião e foi para Fortaleza. Ela é conhecida por desfilar de balada em balada. Amigas da vítima ficaram revoltadas e resolveram contar a história, mas Camila desmentiu. O próprio portal do Marcos Santos chegou a publicar o desmentido e considerar a história “fake news”. Como se vê agora, infelizmente, o fato aconteceu.

Amigas da vítima ficaram revoltadas e resolveram contar a história, mas Camila desmentiu. Este portal chegou a publicar o desmentido e considerar a história “fake news”. Como se vê agora, infelizmente, o fato aconteceu.

Sempre preservando a identidade da paciente, o médico Gustavo Cabrera falou à reportagem, confira a entrevista aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.