Na abertura do 2°turno, Aparecidense e Vila Nova se enfrentam no Aníbal Toledo

Neste sábado, Aparecidense e Vila Nova abrem o segundo turno do Campeonato Goiano, a partir das 18h, no estádio Aníbal Batista de Toledo. As duas equipes chegam empolgadas após se classificarem para a segunda fase da Copa do Brasil. No meio da semana, o Camaleão superou a Ponte Preta, enquanto os colorados eliminaram o Manaus.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira). Torcedores que forem com camisa da Aparecidense ou do Vila pagam meia, assim como estudantes e idosos. No primeiro turno, o Tigre venceu por 1 x 0, no Serra Dourada, gol de Rafael Silva.

Sem contar com o volante Thiago Ulisses, suspenso, o treinador Edson Júnior mantém a dúvida entre Willian e Wagner. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o confronto do nacional.

Já o treinador Umberto Louzer poupará alguns atletas: o zagueiro Wesley Matos, o lateral-direito Tiago Cametá, o volante Wellington Reis e o meia Danilo não foram relacionados. A grande expectativa é em relação a estreia do atacante uruguaio Facundo Boné.

FICHA TÉCNICA: 

Aparecidense x Vila Nova – 7ª rodada do Goianão

Data: 16/02/2019
Horário: 18h
Estádio: Aníbal Batista de Toledo

Arbitragem: Eduardo Tomaz; Leone Carvalho e Hugo Correa

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Filipe Costa e Rayro; Wagner (Willian), Lusmar e Alex Henrique; Uederson, Moisés e Nonato. Treinador: Edson Júnior

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Gastón (Hélder); Araújo, Neto Moura (Denner) e Alan Mineiro; Facundo Boné, Capixaba e Michel Douglas (Rafael Silva). Treinador: Umberto Louzer




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.